sábado, 18 de setembro de 2010

tempo ao tempo,


Tanto tempo sem escrever,
deve ser por que não estava tendo inspirações, para expor todos os meus sentimentos....
Sentimentos de angustia, de decepções, Sentimentos tão confusos que nem eu mesma consigo entende-los. Mais derrepente hoje, me bateu uma felicidade tão grande, que me senti como se eu estivesse sonhando naquele sonhos mais perfeito, como se nunca fosse acabar aquele momento.
Tudo tão derrepente, você vindo a mim, com um jeito tão diferente, ou certo um jeito tão especial que só você sabe ser assim. Para mim, esqueci todos aqueles momentos angustiosos que passei nos últimos dias, naquele momento bastou apenas seu sorriso, tua expressão, teus gestos, afinal, bastou você existir, apenas isso para minha vida ser completa.
Pensando por um segundo, como seria se você não tivesse entrado na minha vida, mesmo sendo de um jeito tão estranho? acho que eu não teria sonhos, não seria a pessoa que me tornei hoje, por que meu sonho hoje, é você não importa mais nada nessa vida, a não ser você.
Penso comigo se o mundo acabasse amanhã e eu não disser tudo que sinto por você hoje, não ficaria em paz comigo mesma.. preciso de um minuto com você bastaria só isso para eu poder te dizer tudo com muitas palavras em pouco tempo, o quanto você me faz viver, mesmo não te tendo perto de mim, você permanece meus sonhos vivos, pois você é a parte mais forte, mais sensível, mais confusa de mim, mesmo assim eu resisto a todas e a tudo. Foi assim que me senti hoje, percebi que eu nunca posso desistir de você, afinal, vou morrer pensando que não tentei?
Vou morrer pensando que eu fiz o que deveria fazer mesmo não dando certo ou não, mais tudo a tempo ao tempo, basta esperar.
Vou continuar refletindo sobre isso tudo,

P.s: 18 set /2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário