domingo, 29 de agosto de 2010

Além das estrelas.



Era tão perfeito, era como um sonho bom, tudo que um dia eu desejei.... Mais tudo mudou você se foi, já não sei mais o que fazer sem você ao meu lado. Lembrei de quando você me abraçou, eu sentir sua alma se juntar a minha, primeira vez eu senti hoje esse abraço, chorando nesse momento te imploro não me deixe, ou pelo menos não vai embora sem me dizer adeus.
Está tudo tão confuso, não sou a mesma pessoa de quando eu era a 1 ano atrás, aquela pessoa que não achava defeito na vida, mais está tudo mudado, não consigo viver se não for com você ao meu lado.
Olhando suas fotografias, as lágrimas caindo, é como se meu coração fosse destruído, esmagado, por que não te tenho perto de mim, as vezes penso que nunca vou ter você, as vezes penso também que tudo tem o seu precioso tempo, mais e se esse tempo demorar? Talvez não esteja mais aqui, como as coisas mudam com o tempo, talvez eu não te queira mais (mentira), ou talvez não esteja aqui para presenciar esse momento. Cedo ou tarde a gente vai se encontrar, mesmo não estando aqui, talvez em outras dimensões, mais vamos nos encontrar.
Aprendi que nessa vida tudo pode acontecer tudo PASSA, mais não quero nunca que você seja apenas um amor que passou e não volta mais, quero que você permaneça na minha vida para todo o sempre mesmo sendo aqui, ou em qualquer outro lugar, viveremos eternamente juntos, sempre vou te esperar, largo tudo para poder sentir seu abraço novamente.
Te espero além das estrelas, te espero no lugar mais incrível que há; no Céu.

P.s Adivinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário