segunda-feira, 7 de junho de 2010

Porque por você me apaixonei?


Poderia ser qualquer outra pessoa, mas foi por você que perdidamente me apaixonei sem motivo algum.

Será que existe obras do destino?

Será que se eu não tivesse naquele dia, naquela hora, ia ser assim?

Nada sei, e se eu sei não queria que fosse assim, queria poder mudar o tempo, mudar toda essa historia, nessa historia que hoje está fazendo onze meses, uma história que nem faz sentido, não sei por que chamar de Historia. Há onze meses te conheci, e depois disso nada mais fez sentido sem você, tudo em você me encanta tua boca, seus olhos, teu jeito, tuas formas, até o modo de você se mexer, nada passa despercebido aos meus olhos que você tanto odeia.

Quando eu consigo não lembrar de você, quando eu estou começando a te esquecer, sempre aparece algo para lembrar você, é incrível. É como uma musica que estava escutando, "Não chega perto, que eu enfraqueço perco a razão"! Por que não consigo mais não parar de pensar em você? As vezes nem é amor, é costume, e como se ele fosse meu ar, talvez como precisão.

Mas esse ar acaba, e espero que acabe essa tortura logo, para meu pulmão voltar a respirar em paz, e assim seguir minha vida como antes, chega de viver loucamente, quero paz tranquilidade, não quero mais escutar meu coração chorar, ele já nem oferece mais lágrimas, mais assim fico esperando tudo se revolver, que seja com você ao meu lado, ou sem você.

p.s I. L ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário