segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


Quando acordei hoje olhando a chuva cair da janela tão fria o céu tão nublado, e eu debaixo de meu cobertor tão quentinho, refletindo sobre a vida, sobre as coisas que acontecem ou deixaram de acontecer.

Entra ano sai ano, e todos na mesma monotômia, começamos o ano com vários objetivos, projetos de vida, ou algo assim, mais mudança que é bom nada, tudo que eu imaginava que ia acontecer não aconteceu nada, ao contrario aconteceu tudo diferente do que eu esperava.

Mais parando para pensar tudo nessa vida passa, tudo passa o tempo passa, você vai ficando mais velha enquanto isso o mundo vai girando girando e girando e você nem percebe quando percebe e tarde demais, então basta aproveitar cada segundo cada momento.

Quero começar tudo novo de novo, esquecer as coisas ruim do ano passado e começar um ano novo cheio de amor, para dar e receber, quero curtir cada momento do lado da minha família dos meus amigos, por que isso ninguém compra, tudo isso e muito valioso. Quero viver teoricamente falando cada dia uma nova loucura.